logo RCN

Fronteira FM promete surpreender com nova programação

Jornalismo de qualidade, com equipe profissional, será o grande diferencial

TRÊS BARRAS ? A Rádio Fronteira FM, de Três Barras, estréia na próxima semana uma nova programação. De acordo com o coordenador geral das Organizações Cubas de Comunicação, que congrega ainda outras duas rádios ? Clube AM, em Canoinhas e Planalto AM, em Major Vieira ?, Luiz Geraldo Gelle, o objetivo é regionalizar a programação da emissora. ?A questão é pensar global e agir local?, sintetiza.

Dentro do pacote da nova programação, o grande diferencial estará na equipe de jornalismo formada para dar início a Central OCC de Jornalismo.

Apresentado inicialmente por três jornalistas, o Hora da Notícia, que irá ao ar das 8 às 9 horas, trará uma hora de informações e entretenimento. O jornalista Edinei Wassoaski, também editor do CN, é responsável pela redação do jornal e conta que o Hora da Notícia se propõe a bem informar o ouvinte na hora em que, habitualmente, as pessoas estão tomando café ou à caminho do trabalho. ?Como as pessoas não têm tempo a perder, é um momento ideal para se informarem, sem que para isso precisem parar o que estão fazendo?, explica.

Além do jornal, ao longo da programação a equipe de jornalismo fará intervenções ao vivo, com as informações do momento.

 

PROFISSIONALISMO

 

O diretor da OCC, Joselde Cubas Batista, destaca a preferência pelo profissionalismo nesta nova fase da Fronteira. ?Nosso compromisso com o ouvinte é fazer um jornalismo ético, isento, com notícias que interfiram em suas vidas, dando grande ênfase aos acontecimentos regionais?, afirma. Cubas lembra ainda que a programação musical da emissora será ainda mais prazerosa de se ouvir.

Gelle diz que o ouvinte vai poder sentir, a partir da próxima semana, um grande diferencial na programação da Fronteira. ?Vamos ter uma programação musical gostosa intercalada por notícias que realmente interessem nossos ouvintes?, conclui.

Além das mudanças na programação, ao longo desta semana, técnicos estiveram fazendo reparos nos equipamentos da rádio, para garantir qualidade técnica de ponta para a nova fase da emissora.

Anterior

Sangue 2 sofre com vazamento de esgotos

Próximo

Vítimas de um trânsito caótico

Deixe seu comentário